A Cópia ou reprodução das imagens sem autorização é crime.

Copyrigth © Fernanda Acioly 2018 - Atualmente na Covilhã, Serra da Estrela / Portugal. (+351 928057350)

 

  • Black Flickr Icon

Aniversário 4 anos de Duda

30 Jun 2017

 

Conheci Duda no seu aniversário de 3 anos, lembro que foram algumas conversas com a mamãe sobre o jeito tímido da pequena que não gostava muito de fotos. E no dia, aquela ansiedade de "será que a Duda vai gostar de mim? "E se não gostar?" Bem, cheguei cedo e como deve ser feito, começamos devagarinho, a decoração estava nos últimos ajustes e nós estávamos sentadas eu, duda e uma tia conversando sobre como a decoração estava linda, sobre a boneca, sobre isso e aquilo.

Meiga do jeito que ela é, dava um sorrisinhos de canto de boca relevando que além de linda, era uma menina incrivelmente doce. Naquele momento eu já tirava algumas fotos de forma discreta, sem enquadramento e sem nem olhar na câmera, rs, apenas tirando para que aos poucos ela não achasse tão estranho e eu pudesse aos poucos mostrar que estava ali para brincar com ela e também tirar algumas fotos, mas tudo com brincadeira e sem pressão - como os papais fazem questão de fazer. Fotos na mesa só na hora do parabéns para que ela possa curtir tudo ao máximo, da chegada dos coleguinhas, as brincadeiras e o banho de piscina no final da festa.

Bem, agora Duda já fez 4 anos e para minha alegria e encanto ela está ainda mais doce e mais amável do que nunca. Ela me chama para brincar, conversa, faz pose para foto e ainda olha diretamente pra mim através das câmeras com curiosidade e inocência, mas sem perder a timidez. E é por isso motivo que coloquei a foto acima como principal nesse post, não que ela seja minha melhor foto, para alguns pode inclusive parecer uma foto sem foco, mas ela é muito mais para mim. 

Quando Dudinha, por iniciativa própria, resolveu brincar comigo através da câmera, sabendo que eu sou a "tia da foto" ela não são só fez gracinha, ela se mostrou completamente a vontade com a situação. Eu sou muito a favor de registrar festas com leveza, no tempo da criança e com menos interferências possíveis e nesse momento ela me disse, mesmo sem saber, exatamente isso. Obrigada, Duda! <3

Espero continuar acompanhar seu crescimento em estatura, beleza e doçura. 

 

 

Please reload